Publicidade

Ex-UFC perde a cabeça após prisão e ataca policiais com ofensas homofóbicas; veja

Mike Perry (foto), ex-UFC, foi preso. Foto: Reprodução/Instagram

Mike Perry (foto), ex-UFC, foi preso. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-lutador do UFC e atual estrela do BKFC, Mike Perry protagonizou mais um capítulo controverso em sua vida. Após ser preso no último sábado (12) por dirigir sob influência de álcool, um vídeo com as imagens da sua prisão foi divulgado pelo TMZ Sports, revelando detalhes chocantes da interação do atleta com os policiais.

Publicidade

As imagens da câmera corporal do oficial mostram Perry negando ter consumido bebida alcoólica, mesmo com relatos policiais de forte odor de álcool vindo do lutador. A discussão entre ambos se intensificou quando o ex-lutador do UFC se recusou a realizar o teste do bafômetro e a sair do veículo.

Veja Também

Ao ser algemado, Mike Perry, visivelmente alterado, direcionou uma série de ofensas homofóbicas aos policiais. As palavras de baixo calão e a atitude agressiva do atleta contrastaram com a calma demonstrada pelos agentes durante toda a abordagem.

Publicidade

“Estou sendo preso porque não estou fazendo nenhum teste de sobriedade idiota. Então relaxe querida, estarei em casa em breve. Eles sabem exatamente quem eu sou. Eles estão ficando loucos. Foda-se esses v****, um casal de v****. Eles são um casal de v****, esqueça isso”, disse Perry à sua esposa, Latory.

‘Que tal isso?’

A ira de Perry se intensificou ainda mais quando um dos policiais encontrou um recibo no bolso do lutador.

Publicidade

“Dê uma olhada naquele recibo, seu filho da p***. Sua esposa não tem nada que custe tanto. Que tal isso, seu m****. Coloque essa merda no Instagram”, concluiu.

Após a prisão, Perry foi liberado mediante pagamento de fiança. O lutador pode ser condenado a até 60 dias de prisão e pagar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 2,8 mil).

Publicidade

Ele aguarda o julgamento, marcado para o dia 30 de outubro.

Ex-UFC perde a cabeça após prisão e ataca policiais com ofensas homofóbicas; veja

Publicado por
Igor Ribeiro
Leia mais sobre: BKFCMike PerryUFC