Publicidade

Ian Garry aceita proposta do UFC e cobra resposta de seu maior rival

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ian Garry é promessa dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Após provocações de ambos os lados, Ian Machado Garry e Colby Covington criaram uma das rivalidades mais genuínas dos últimos tempos. Porém, por mais que se mostre disposto a resolver as diferenças dentro do octógono, o irlandês acusa o norte-americano de minimizar as chances da luta acontecer.

Publicidade

Em um vídeo publicado no Instagram, Ian Garry revelou que aceitou uma proposta para enfrentar o rival há um mês. Porém, ainda não recebeu resposta de Covington.

Veja Também

“E aí, pessoal? Estou aqui para informar e manter todos atualizados porque isso importa. Há um mês, recebi a oferta de lutar contra Colby Covington. Demorei 20 segundos para responder ao e-mail dizendo: ‘Sim, estou dentro.’ Um mês depois, ainda não recebemos nenhuma resposta de Colby. Ele está me evitando, e só há uma razão para essa luta não acontecer: o nome dela é Colby Covington.”, disse o irlandês.

Publicidade

Rivalidade Garry x Covington

A rivalidade entre Colby Covington e Ian Machado Garry começou quando perfis nas redes sociais passaram a atacar a esposa de Garry, sugerindo que ela se casou com ele por oportunismo. Covington aproveitou a oportunidade para provocar o casal e apelidar o lutador de ‘cuck’, termo que significa ‘corno’ em português.

O irlandês fez campanha para enfrentar Colby, que, em março de 2024, se mostrou aberto a aceitar o desafio, mas fez três exigências e deu um prazo de 24 horas para uma resposta. Garry se posicionou questionando a qualidade de Covington como lutador e exigindo respeito. No entanto, Ian também propôs um desafio ao norte-americano: o derrotado teria que se aposentar do MMA.

Publicidade

Covington e Garry estavam escalados para atuar no mesmo evento em dezembro de 2023, mas Garry se retirou do UFC 296 por causa de uma gripe, enquanto Colby foi derrotado por Leon Edwards.

Publicado por
Gabriel Reis