Em luta que pode definir o próximo desafiante ao título dos médios (até 83,9 kg), Robert Whittaker enfrenta o invicto Khamzat Chimaev no UFC 308, marcado para o dia 26 de outubro em Abu Dhabi. Embora reconheça a dificuldade do adversário, o australiano revelou que já enfrentou oponentes mais difíceis o ‘lobo’.
Em uma entrevista ao ‘TalkSPORT MMA’, antes do confronto no UFC 308, o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) afirmou que não considera Chimaev como seu oponente mais difícil, ainda que acredite que a luta exigirá que ele esteja em sua melhor forma porque não sabe completamente o que esperar de seu adversário.
Veja Também
“Não, eu lutei contra os melhores. Eu acho que é um teste porque é inédito e há muita gravidade nesta luta porque é o desconhecido, mas eu ganhei muitas lutas difíceis e perdi muitas lutas difíceis. Eu fui testado. Agora é Chimaev. Um terreno que ainda não foi pisado. Eu respeito a tarefa à frente e estou apenas ansioso por isso,” disse o australiano.
Khamzat Chimaev x Robert Whittaker
Na luta co-principal do UFC 308 Robert Whittaker, embalado por vitória sobre Paulo Borrachinha e Ikram Aliskerov, mede forças com o invicto Khamzat Chimaev.
A luta deveria ter acontecido em junho deste ano no UFC Arábia Saudita, mas o checheno teveproblemas de saúde e precisou ser substituído.
Você precisa fazer login para comentar.