Afastado do octógono há mais de três anos, Conor McGregor declarou recentemente ter um acerto verbal com Dan Hooker para uma luta em evento do UFC na Arábia Saudita em fevereiro de 2025, informação que foi confirmada pelo neozelandês. Presidente do Ultimate, Dana White parece gostar da ideia.
Em entrevista coletiva concedida após o último episódio da temporada do ‘Contender Series’, na última terça-feira (15), Dana falou sobre o assunto, elogiou o possível confronto, mas garantiu não ter falado com nenhuma das partes envolvidas.
“Obviamente seria uma ótima luta. Eu gosto dessa luta. Mas não anunciei nada e nem falei com nenhum dos dois sobre isso”, afirmou o presidente.
Conor McGregor não entra no octógono desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota em trilogia contra Dustin Poirier. De lá para cá, o irlandês se recuperou da lesão, retornou ao programa de testagens antidoping e teve retorno marcado para junho contra Michael Chandler, mas sofreu uma nova lesão, desta vez no dedo do pé, e adiou mais uma vez a volta.
Com a confirmação do duelo entre Michael Chandler e Charles do Bronx para o UFC 309, em novembro, Conor McGregor ficou sem adversário e vê em Dan Hooker, quinto colocado no ranking dos leves (até 70,3 kg) uma boa oportunidade para retornar à ação.