O octógono está prestes a receber os cuidados do ‘Cowboy’. Donald Cerrone, ícone do UFC, anunciou em suas redes sociais que irá deixar sua curta aposentadoria para mais duas lutas no octógono. Aos 39 anos, o norte-americano busca alcançar a marca de 50 lutas na organização.
Em vídeo publicado em seu Instagram, Cerrone revelou sua decisão de voltar a competir e explicou os motivos que o levaram a tomar essa decisão.
Veja Também
“Quero voltar para mais duas lutas no UFC. Quando me aposentei, disse que ia cortar o cabelo e tomar esteroides. Mas a verdade é que tenho trabalhado nos últimos dois anos para voltar a lutar limpo. Quero alcançar a marca de 50 lutas no UFC e estou me preparando para isso. Sinto falta da adrenalina da luta e quero deixar minha marca ainda mais forte no UFC”, brincou Cerrone em um vídeo publicado em seu Instagram.
O norte-americano também confessou sua curiosidade em relação aos efeitos dos medicamentos que utilizou durante o período em que esteve afastado dos octógonos e quer testar seus limites físicos.
“Tenho trabalhado nos últimos dois anos, usando TRT e um monte de hormônios. Agora temos um protocolo para todos vocês que dizem: ‘Ah, se você usar isso, nunca mais poderá parar’. Bem, tenho que parar e fazer um exame limpo, lutar em alguns meses. Então, assistam a isso”, concluiu.
Donald Cerrone is coming out of retirement for 2 more fights
IG / @Cowboycerrone #UFC #MMA pic.twitter.com/VgcYKlh4L4
— Championship Rounds (@ChampRDS) October 15, 2024
Donald Cerrone de volta ao UFC
Com 38 lutas disputadas no UFC, Cerrone ocupa a terceira posição no ranking de atletas com mais combates na história da organização, atrás apenas de Andre Arlovski e Jim Miller. Além disso, ‘Cowboy’ é o segundo maior vencedor da história do UFC, com 23 vitórias, e o terceiro em número de finalizações.
Sua vasta experiência e seu cartel de vitórias contra grandes nomes do MMA, como Charles do Bronx, Eddie Alvarez e Benson Henderson, o colocam entre os lutadores mais emblemáticos de todos os tempos.
Você precisa fazer login para comentar.