Um mês após ser destronado por Merab Dvalishvili no UFC 306, o ex-campeão peso galo (até 61,2 kg) do Ultimate Sean O’Malley avalia as opções para o seu futuro imediato na organização. Enquanto busca uma revanche imediata contra o georgiano, o norte-americano mantém as portas abertas para outras opções atrativas, entre elas um duelo contra José Aldo.
Em entrevista ao jornalista Ariel Helwani, ‘Suga’ acenou positivamente para a possibilidade e enfrentar o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg). O’Malley acredita que esse é o tipo de luta que agradaria aos fãs.
“100%. Seria muito louco. José Aldo é uma lenda. É definitivamente uma possibilidade. Gosto de ter opções, não sei se a revanche com Merab vai acontecer. Estou pressionando, jogando para o universo, espero que aconteça. Mas estou aqui para as grandes lutas e quero que as pessoas sejam entretidas. Quero que as pessoas tenham o sentimento de uma grande luta chegando. Esse é o tipo de lutas que quero fazer e dar para as pessoas. Então, sim, é uma possibilidade”, respondeu O’Malley.
Uma eventual luta contra Sean O’Malley, ex-campeão e primeiro colocado no ranking, representaria um grande salto para José Aldo na divisão peso galo. No momento, o ‘Rei do Rio’ ocupa a 11ª posição e vem de derrota para Mario Bautista no UFC 307, realizado no início de outubro.