Astro do boxe sem luvas, ex-UFC é preso por dirigir embriagado nos Estados Unidos

Campeão de boxe sem luvas no BKFC, Mike Perry foi detido na Flórida e liberado horas depois mediante pagamento de fiança

Mike Perry ex-UFC

Mike Perry foi preso por dirigir embriagado na Flórida (Foto: Reprodução)

Maior estrela do boxe sem luvas e antigo meio-médio (até 77,1 kg) do UFC, Mike Perry se envolveu em problemas longe dos ringues. No último sábado (12), o lutador foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado.

De acordo com registros online do Gabinete do Xerife do Condado de Lake, o ex-lutador do UFC foi detido na madrugada do dia 12 de outubro pelo Departamento de Polícia de Clermont, cidade localizada a cerca de 40 km de Orlando. Perry teria dado entrada na prisão às 4h36 da manhã e saído cinco horas depois, às 09h41, após pagamento de fiança no valor de US$ 1500 (aproximadamente R$ 8463).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Tom Aspinall Francis Ngannou
UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Mike Perry deve comparecer ao tribunal para julgamento no dia 30 de outubro.

Atleta do UFC durante cinco anos, entre 2016 e 2021, Mike Perry deixou a organização e o MMA para se tornar o principal rosto do boxe sem luvas no BKFC, onde conquistou o título simbólico de ‘Rei da Violência’ e acumula cinco vitórias em cinco lutas, incluindo Michael Page, Luke Rockhold, Eddie Alvarez e, mais recentemente, Thiago Alves.

PUBLICIDADE:

Em julho deste ano, Mike Perry ganhou ainda mais notoriedade ao ser escolhido como substituto de Mike Tyson e enfrentar Jake Paul. Na ocasião, o ex-UFC acabou nocauteado no sexto round.

Leia Mais sobre: , ,