Maior estrela do boxe sem luvas e antigo meio-médio (até 77,1 kg) do UFC, Mike Perry se envolveu em problemas longe dos ringues. No último sábado (12), o lutador foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, por dirigir embriagado.
De acordo com registros online do Gabinete do Xerife do Condado de Lake, o ex-lutador do UFC foi detido na madrugada do dia 12 de outubro pelo Departamento de Polícia de Clermont, cidade localizada a cerca de 40 km de Orlando. Perry teria dado entrada na prisão às 4h36 da manhã e saído cinco horas depois, às 09h41, após pagamento de fiança no valor de US$ 1500 (aproximadamente R$ 8463).
Veja Também
Mike Perry deve comparecer ao tribunal para julgamento no dia 30 de outubro.
Atleta do UFC durante cinco anos, entre 2016 e 2021, Mike Perry deixou a organização e o MMA para se tornar o principal rosto do boxe sem luvas no BKFC, onde conquistou o título simbólico de ‘Rei da Violência’ e acumula cinco vitórias em cinco lutas, incluindo Michael Page, Luke Rockhold, Eddie Alvarez e, mais recentemente, Thiago Alves.
Em julho deste ano, Mike Perry ganhou ainda mais notoriedade ao ser escolhido como substituto de Mike Tyson e enfrentar Jake Paul. Na ocasião, o ex-UFC acabou nocauteado no sexto round.
Você precisa fazer login para comentar.