Publicidade

Dana White volta a detonar ranking do UFC após disputa de cinturão entre Alex Poatan e Khalil Rountree

UFC - Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube @ufc

Dana White em coletiva de imprensa após o UFC 290. Foto: Reprodução/YouTube

A ‘cruzada’ de Dana White contra os membros da imprensa responsáveis pela organização dos rankings do UFC continua. O motivo da última revolta do presidente da organização tem a ver com a atualização (ou falta dela) do ranking dos meio-pesados (até 93 kg) após a disputa de cinturão entre Alex Poatan e Khalil Rountree Jr no UFC 307, há duas semanas.

Publicidade

Em vídeo publicado em seu perfil oficial no ‘Instagram’, Dana aparece revoltado com o fato de Khalil não ter ganho posições no ranking apesar da grande atuação na derrota para o campeão. Além disso, o presidente prometeu mudanças na organização dos rankings em breve.

Veja Também

“Os idiotas atacam novamente. Khalil Rountree faz aquela luta incrível contra Alex Pereira e os idiotas mantêm ele em oitavo. Literalmente nessa semana eu vou ter uma reunião para tentar consertar os rankings e tirar esses vagabundos filhos da p*** disso. Espero que essa semana eu conserte isso. Tenham todos um grande dia”, disse o presidente.

Publicidade

A reprovação de Dana White aos rankings do UFC não vem de hoje. Uma das principais críticas do presidente se deve ao fato de Jon Jones não ocupar a liderança do ranking peso por peso da organização, que contempla atletas de todas as categorias e tem Islam Makhachev e Alex Poatan à frente do campeão peso pesado.

Publicado por
Fernando Keller