Se recuperando de luta contra Poatan, Rountree mira confronto contra ‘qualquer um que me prepare para o título’

Khalil Rountree se recupera de cirurgia após luta com Poatan / Reprodução MMA Junkie

Khalil Rountree se recupera de cirurgia após luta com Poatan / Reprodução MMA Junkie

Khalil Rountree ainda se recupera dos danos sofridos após a luta com Alex Poatan, no UFC 307. O norte-americano precisou até passar por uma septoplastia, dita na opinião dele como ‘a pior dor do mundo’. Mas se você pensa que isso vai afastá-lo do UFC, se engana. Rountree não vê a hora de entrar de novo no octógono atrás do cinturão meio-pesado (até 93kg.).

Publicidade

Apesar de já ter demonstrado vontade de enfrentar Jamahal Hill, Rountree disse em entrevista ao MMA Junkie que encara qualquer um que lhe dê a chance de retornar o desafio pelo título. O ‘Cavalo de Guerra’ acredita que provou ser um dos melhores meio-pesados ​​na derrota para Poatan e agora ele quer mostrar que pode ser campeão.

“Acho que agora qualquer nome no top cinco ou na disputa pelo título para mim faz sentido. Não há um nome específico. Não há uma pessoa a quem eu esteja emocionalmente ligado ou uma luta que eu ache que mereço a seguir. Mas eu gostaria de continuar a lutar contra pessoas no top cinco para que eu possa ter outra chance pelo título. Parece que a maioria dos caras está reservada ou machucada, mas enquanto estou me recuperando, haverá um bom número de confrontos para acontecer e eu adoraria qualquer um que me preparasse para outra luta pelo título”, revelou.

Publicidade

Veja Também

Rountree e Hill quase se enfrentaram no UFC 303, em julho, mas o confronto foi cancelado. O norte-americano, que perdeu por nocaute para Poatan no UFC 300, teve um vídeo que viralizou após aparecer bocejando com o resultado da luta entre o brasileiro e Rountree. Jamahal esclareceu depois que o bocejo não foi direcionado a seu compatriota.

“Eu vi depois do fato online. É legal ouvir o esclarecimento porque baseado na resposta do público e tudo que eu vi, e outros artigos e posts que eu vi, a maioria das pessoas pareceu achar que foi uma luta divertida. Então eu fiquei um pouco confuso para ver por que ele acha que talvez tenha sido chato ou que vale a pena bocejar. Mas como eu disse, o esclarecimento definitivamente ajuda. Nem todo mundo vai pensar o mesmo. Nem todo mundo vai se divertir”, finalizou Rountree.

Publicidade
Publicado por
Tiago Campos