Adversário de Acelino ‘Popó’ Freitas na luta principal do Fight Music Show 5, no último sábado (12), Jorge ‘El Chino’ Miranda não ficou satisfeito com a decisão dos juízes, que declararam, de forma unânime, vitória do brasileiro e nem com a confusão em relação à quantidade de rounds do duelo.
Em entrevista concedida ao ‘ge’ após o evento, o argentino afirmou acreditar que merecia sair pelo menos com um empate do duelo contra a lenda brasileira.
Veja Também
“Para mim, foi um empate. Ele tentou vários golpes, mas errou muitos. Várias vezes passaram pelo lado. Em um momento no primeiro round ele tentou me acertar com um cruzado, esquivei e devolvi com um bom golpe que vinha treinando. Quase o derrubei”, argumentou.
Outra crítica de ‘El Chino’ se deu em relação à confusão envolvendo o número de rounds do duelo com Popó. O argentino se sentiu prejudicado pela mudança de regra no meio da luta.
“Vim ao Brasil, trabalhei e me preparei para a luta. Disseram que seriam quatro rounds. Quando terminou o terceiro, mudaram para seis rounds. Depois, mudaram de novo para cinco. Não entendemos nada. Estava guardando o gás para derrubá-lo no sexto round”, lamentou.
Apesar das críticas aos juízes e à organização, ‘El Chino’ Miranda acredita que o saldo do duelo contra Popó foi positivo.
“Estou muito contente. Brindamos o público com uma luta de verdade. Ele é um boxeador muito respeitado, mas fazia tempo que não lutava contra um pugilista de verdade. Vinha lutando com influenciadores, que são garotos conhecendo o esporte. Eu vim, o desafiei e fizemos uma grande luta”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.