O ex-campeão ‘BMF’, Justin Gaethje, segue em recuperação após ser nocauteado por Max Holloway no UFC 300, realizado em abril. Apesar do revés, seu empresário, Ali Abdelaziz, já começou a traçar os próximos passos e sugeriu uma data e alguns nomes de possíveis adversários para o retorno do lutador.
Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Abdelaziz afirmou que, embora ainda não haja uma data definida, Gaethje deve voltar ao octógono apenas em 2025, após um período de descanso. Segundo o empresário, o impacto da última luta exige um tempo maior de recuperação.
Veja Também
“Justin Gaethje vai lutar em março. Contra quem, eu não faço ideia. Mas eu gostaria de ver o Justin lutar em março. Ele precisa de um tempo para se recuperar depois da última luta. Ele merece isso.” declarou o agente.
Ao longo de sua carreira no UFC, Gaethje construiu uma reputação como um dos lutadores mais empolgantes da organização, recebendo oito bônus de Luta da Noite. No total, Gaethje acumulou 13 bônus em 13 aparições no Ultimate. e por isso nunca foi exigente em relação aos adversários. Abdelaziz admitiu que há alguns nomes cotados, mas ressaltou que o lutador não possui preferências.
“Acredito que ele estará pronto para lutar em março, Contra quem? Pode ser Dan Hooker. Pode ser Dustin Poirier. Pode ser Moicano. Justin Gaethje não escolhe adversários.” concluiu Abdelaziz.
Histórico de Justin Gaethje no UFC
Justin Gaethje, de 35 anos, é ex-campeão interino do peso-leve do UFC e ex-detentor do cinturão ‘BMF’. o norte-americano realizou 13 lutas no Ultimate onde venceu oito e perdeu cinco recebendo bônus pós luta em todas as apresentações. atualmente o lutador se recupera de uma derrota que sofreu em abril quando foi nocauteado por Max Holloway no UFC 300.
Você precisa fazer login para comentar.