A 5ª edição do Fight Music Show, que aconteceu neste último sábado (12) no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, deixou ao público um gostinho de expectativa e otimismo para o que ainda pode vir nos próximos eventos. Com estrelas como Acelino Popó Freitas, MC Livinho e Nego do Borel, o FMS tem cada vez mais ampliado seu hall de celebridades que se aventuram no mundo da luta. E se depender das declarações feitas nesta última edição, vai vir pedrada por aí!
Popó contra Pablo Marçal? MC Livinho contra Whindersson Nunes? Veja quem cada um deles desafiou após a 5ª edição do Fight Music Show.
Popó x Pablo Marçal?
O brasileiro tetracampeão mundial de boxe teve um páreo duro nesta última edição do FMS. Durante a pesagem cerimonial, El Chino Miranda já havia avisado que tinha vindo ao Brasil para uma ‘guerra’. O argentino deu muito trabalho a Popó, que não conseguiu o nocaute e venceu a luta por decisão unânime dos juízes. Após o anúncio da vitória, com o microfone nas mãos, Popó disse que não pretende lutar novamente em uma edição do Fight Music Show contra um puglista profissional e ainda anunciou sua ‘próxima vítima’: o político, coach e empresário Pablo Marçal.
Veja Também
“Já lutei com vários argentinos, esse foi o segundo que não consegui nocautear. Até a gente que é bem experiente fica meio receoso com esse tipo de luta. Foi bom, me testei, gostei, mas não tenho mais nada para provar para ninguém. Não luto mais com lutador, ok? E se for lutar em uma despedida, eu aceito o (Pablo) Marçal. Se ele estiver aqui, se você é homem para concluir o que falou desde o começo do ano, se você for homem suficiente para assumir as suas palavras, eu falo para o Brasil que aceito o seu desafio”, disse.
A ideia surgiu em junho deste ano durante um leilão do Instituto Neymar Jr. Marçal arrematou um cinturão doado por Popó, que também marcou presença no evento beneficente, por R$ 300 mil. Ao pegar o item das mãos do boxeador, o ex-candidato a prefeito de São Paulo desafiou o atleta para uma luta de boxe e, de quebra, engatou uma encarada com o baiano.
“A gente pode fazer uma luta bacana, só depende dele. Esse tipo de luta eu não luto mais. Essa foi a despedida de luta oficial. Se tiver mais uma, vai ser o Pablo Marçal e acabou”, concluiu.
Iago Freitas x Kalyl Silva?
O filho de Popó contra o filho de Anderson Silva? Após vitória avassaladora por nocaute no primeiro round contra Paulo Roberto, em sua estreia no FMS, Iago Freitas surpreendeu o público ao desafiar Kalyl Silva, filho da lenda do UFC.
“Sensação única, gratificante demais. Não é todo dia que a gente vê pai e filho na mesma noite lutando boxe. É um privilégio e uma honra. Meu pai já mostrou que foi um grande guerreiro, Anderson Silva já mostrou que foi um grande guerreiro. Kalyl Silva, você pode ser o próximo se você não correr. Estou aqui“, declarou.
Kalyl também venceu Paulo, por decisão unânime, no Spaten Fight Night. Assim como Iago, o filho de Anderson também está invicto no boxe, com três vitórias.
MC Livinho x Whindersson Nunes?
Outro que vem fazendo bonito nas edições do FMS é MC Livinho. O funkeiro, representando a equipe ‘Fighting Nerds’, dominou a distância com jabs que castigaram o influenciador Fe Alves. Ainda no segundo round, aplicou uma sequência de golpes, alternando entre ganchos e cruzados, que levaram o adversário à lona. Ao final da luta, Livinho mostrou respeito ao desafiar Whindersson.
“Com todo o respeito do mundo. Respeito a carreira e a pessoa que ele é. Meus fãs e os fãs dele querem ver essa luta: eu contra Whindersson Nunes”, disse o cantor e compositor.
Kleber Bambam convoca Whindersson Nunes, MC Gui e Naldo
Parece que Whindersson Nunes virou um dos alvos favoritos como adversário no FMS. Além de MC Livinho, o vencedor da primeira edição do Big Brother Brasil, o empresário Kleber Bambam, também lançou um desafio ao humorista. E ele foi além. Durante entrevista no FMS 5, Bambam listou mais dois nomes que gostaria de encarar dentro do ringue: MC Gui e Naldo Benny.
“O negócio é o seguinte, chega aí MC Gui. Quero o Naldo e o MC Gui na mesma noite em 2025. Vou ter que fazer igual ao McGregor, homem de negócios, tem que ter dinheiro. MC Gui e Naldo na mesma noite ou Whindersson Nunes. Whindersson Nunes, vem comigo. Quem quer ver o Whindersson Nunes dá um grito aí. É isso aí, tem que fazer show”, declarou o empresário.
Em fevereiro, Kleber Bambam se aventurou no boxe contra Popó e caiu em menos de um minuto. Mesmo assim, Bambam disse que gostaria de uma revanche contra o tetracampeão no ano que vem.
Família Falcão
Em um dos únicos confrontos entre profissionais do FMS 5, Esquiva Falcão venceu Morramad Araújo por nocaute técnico. Após o anúncio de sua vitória, o medalhista olimpíco manifestou a vontade de uma revanche com Hebert Conceição. Esquiva perdeu para Hebert no Spaten Fight Night, em junho.
“Já quero lançar um desafio aqui para o próximo Fight Music Show. Hebert, eu quero a revanche com você, no próximo Fight Music Show ou onde você quiser. Quero ver se você é homem, se você é campeão olímpico de verdade pra aceitar uma revanche do Esquiva Falcão. Eu vou te vencer e te mostrar que eu não estava preparado na última luta”, disparou.
Enquanto Esquiva Falcão nocauteava Morramad Araújo neste sábado (12), Yamaguchi, irmão de Esquiva, acompanhava a luta das arquibancadas do Ginásio da Portuguesa. O atleta ‘se escalou’ para participar do FMS e falou que quer enfrentar nada mais, nada menos, que Vitor Belfort.
“Eu só preciso que o Mamá (idealizador do evento) aceite o Yamaguchi Falcão no próximo. Estou querendo lutar com o Vitor Belfort. Descobri que foi aqui a luta do Belfort contra o Cachorro Louco (Wanderlei Silva). Por que não Yamaguchi e Belfort? Acho que seria uma luta top. Vitor Belfort, quero lutar com você até na sala da sua casa”, destacou Yamaguchi.
Você precisa fazer login para comentar.