A enorme novela envolvendo o retorno de Conor McGregor ao octógono acaba de ganhar um novo capítulo que pode ser definitivo. Após passar os últimos dois anos compromissado com um duelo contra Michael Chandler que nunca saiu do papel, o irlandês parece ter mudado de alvo e garante já ter data e local definidos para voltar à ação.
Em entrevista recente ao site ‘Bloody Elbow’, o irlandês afirmou que vai enfrentar o neozelandês Dan Hooker em evento do UFC na Arábia Saudita, no mês de fevereiro.
“Fevereiro na Arábia Saudita, Dan Hooker”, declarou brevemente o ‘Notório’.
Apontado como próximo adversário por McGregor, Dan Hooker confirmou o acerto verbal com o irlandês, garantiu que as duas partes estão acordadas, dependendo apenas da vontade do UFC para confirmar o duelo.
“Estou dentro. Ele está dentro. Só precisamos que o UFC entre para a gente fechar esse acordo”, disse o neozelandês ao podcast ‘Submission Radio’.
Aos 34 anos, Dan Hooker ocupa atualmente a quinta colocação no ranking do peso leve (até 70,3 kg). Parceiro de treinos de Israel Adesanya e Alexander Volkanovski na ‘City Kickboxing’, o neozelandês soma três vitórias consecutivas, a última delas sobre Mateusz Gamrot em agosto deste ano.