Derrota e desistência marcam noite de Jr Dublê, ex-rival de Popó, em luta de duplas no Fight Music Show 5

Derrota e desistência marcam noite de Jr Dublê, ex-rival de Popó em luta de duplas no Fight Music Show 5. Foto: Reprodução/Fight Music Show

Derrota e desistência marcam noite de Jr Dublê, ex-rival de Popó em luta de duplas no Fight Music Show 5. Foto: Reprodução/Fight Music Show

O youtuber e ‘sósia’ de Vin Diesel, Jr Dublê, voltou a sofrer uma derrota em evento de luta. Desta vez, durante o Fight Music Show 5, evento realizado neste sábado (12) em uma disputa de duplas, o influenciador não suportou os golpes e desistiu do combate. Ele fazia parceria com Pobre Loco e perdeu para Rey Phisique e Capial.

Publicidade

No último sábado (12), o ringue do FMS 5 foi palco de mais uma noite de emoções fortes. Entre as diversas disputas, uma em especial chamou a atenção: a de duplas entre Jr Dublê e Pobre Loco contra Rey Physique e Capial. A expectativa era alta para ver o youtuber, conhecido por suas pegadinhas e pela semelhança física com o astro de Hollywood Vin Diesel, em ação novamente após sua derrota para o ex-campeão mundial de boxe Acelino Popó Freitas.

Veja Também

A luta começou de forma equilibrada, com os quatro atletas trocando golpes cautelosamente. No entanto, a dinâmica mudou drasticamente no segundo round. Capial, com um golpe certeiro de direita, abalou Pobre Loco, o nocauteando. Com a saída do influencer do ringue, a responsabilidade de defender a equipe ficou por conta de Jr. Dublê.

Publicidade

Nos rounds seguintes, a luta seguiu com um ritmo mais lento, até que, no quinto round, antes mesmo do início do combate, Dublê surpreendeu a todos ao anunciar sua desistência. Com isso, a vitória foi garantida para a dupla formada por Rey Physique e Capial.

Entenda o formato da luta de duplas

O formato da luta de duplas no FMS 5 era inovador e exigia dos atletas estratégia e resistência. Os combates tinham seis rounds de dois minutos, e os lutadores podiam trocar de lugar com seus companheiros de equipe livremente, desde que não houvesse nenhuma ação em curso.

Publicidade

Além disso, os knockdowns eram permitidos, e caso um atleta fosse nocauteado, ele precisava deixar o ringue e dar lugar ao seu parceiro.

Publicado por
Igor Ribeiro