Vindo de duas derrotas seguidas, Johnny Walker vai enfrentar promessa do UFC

Johnny Walker retorna ao UFC em 2025 e tenta afastar má fase da carreira

Uma das figuras mais carismáticas de todo o MMA já tem data para voltar à ativa. Johnny Walker fará seu retorno ao octógono no UFC 311, dia 18 de janeiro, contra o uzbeque Bogdan Guskov, que ocupa a 14ª posição do ranking dos meio-pesados (até 93 kg.). A informação foi publicada pelo site norte-americano ‘Red Corner MMA’.

Veja Também

Magomed Ankalaev em vitória no UFC Las Vegas 84. Foto: Twitter/UFC News
Tapa no rosto marca vitória polêmica de irmão de Johnny Walker no UFC 305. Foto: Reprodução/Twitter/UFCEspanol
Johnny Walker treina com Khabib Nurmagomedov na AKA. Foto: Reprodução/Instagram

Vindo de duas derrotas seguidas por nocaute, para Magomed Ankalaev e Volkan Ozdemir, respectivamente, o brasileiro defende a nona posição contra Guskov, que treina na American Top Team. Por sua vez, o uzbeque despachou oito dos últimos dez oponentes com golpes traumáticos, possuindo dois prêmios de ‘Performance da Noite’. Seu último triunfo foi contra Ryan Spann.

Johnny Walker

Membro do UFC desde 2018, quando entrou na organização via ‘Dana White Contender Series Brazil’, Johnny Walker rapidamente chamou a atenção do mundo do MMA por sua personalidade cativante e estilo de luta pouco ortodoxo e emocionante. O carioca iniciou sua carreira no Ultimate com três vitórias seguidas, e na época chegou a se especular um confronto com Jon Jones.

PUBLICIDADE:

No entanto, desde a derrota para Corey Anderson, no UFC 244, o lutador passou a oscilar em seus resultados. De novembro de 2019 para cá, ele soma quatro vitórias e seis derrotas, além de uma luta sem resultado.

Johnny Walker em corte de peso para o UFC Arábia Saudita. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson