Restando pouco mais de um mês para a aguardada luta de boxe entre Mike Tyson e Jake Paul, o ex-campeão revelou que planeja uma luta curta e de muita dor para o youtuber, 21 anos mais jovem. O embate, previsto para oito rounds, acontece no dia 15 de novembro no AT&T Stadium, em Arlington, Texas (EUA).
“Muita dor! Se eu não precisar alcançá-lo, você pode esperar um nocaute no primeiro round. Eu prevejo que terei que correr atrás desse cara por um ou dois rounds”, disse Tyson em uma entrevista no evento promocional da ‘LF*go’.
A luta estava originalmente programada para acontecer em 20 de julho, porém Mike, de 58 anos, passou por desconfortos médicos e foi obrigado a adiar o confronto. Agora, recuperado, o ex-campeão garantiu estar preparado para enfrentar Jake Paul.
“É uma luta para a qual venho treinando. Tenho treinado muito mais forte. Estou pronto. É difícil explicar os métodos de treinamento. Estou apenas pronto para lutar.”
Oficialmente aposentado do boxe em 2005, Tyson retornou para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. em 2020, mas não competiu desde então. Paul, por outro lado, fez seu nome como um dos principais rostos do boxe de influenciadores, tendo derrotado diversos ex-lutadores do UFC e até a lenda Anderson Silva.
Representando o brasil, o humorista e influencer Whindersson Nunes mede forças com o indiano Neeraj Goyat. A luta terá seis rounds de três minutos e valerá para o cartel profissional de lutadores.
Whinderson tem uma breve experiência na nobre arte. Em 2019, ele venceu Mário Silva em uma luta amadora e, menos de três anos depois, empatou com Acelino Popó em uma luta de exibição. Mais recentemente, o humorista disputou o torneio entre celebridades promovido pela Kingpyn Boxing, onde venceu Filipek nas quartas, mas foi derrotado por Kenny Kenny nas semifinais. Já em outubro do ano passado, ele foi derrotado por Nathan Bartling no Misfits Boxing.