A tensão tomou conta dos bastidores do Karate Combat 50, evento realizado nesta sexta-feira (11). Aline Pereira, irmã de Alex Poatan, protagonizou um momento de grande agitação ao empurrar sua adversária, Dee Begley, durante a encarada. A confusão teve início com a falha da irlandesa na pesagem oficial, seguida de uma discussão acalorada e da punição da atleta.
A estreia de Aline Pereira no Karate Combat 50 estava marcada para a última sexta-feira, em Utah (EUA), mas a expectativa pela luta foi ofuscada por uma série de acontecimentos nos bastidores. A pesagem oficial, realizada um dia antes do evento, revelou uma falha de Dee Begley, que apresentou um peso acima do limite estabelecido, mesmo após um pedido para realizar a luta em um peso casado.
Veja Também
A brasileira, visivelmente irritada com a falta de profissionalismo da rival, não poupou críticas durante a encarada. Ao ver Begley subir em uma caixa para ficar da mesma altura, Aline perdeu a paciência e a empurrou, sendo contida pelos seguranças.
A atitude da brasileira foi uma resposta à provocação da irlandesa, que sorria de forma provocativa. Como consequência da infração, Dee Begley foi multada em 40% de sua bolsa. A luta entre as duas atletas, no entanto, seguiu em frente, com um novo limite de peso.
VÍDEO: Irmã de Alex Poatan perde a paciência, empurra rival e provoca confusão em encarada no Karate Combat
Aline Pereira isn’t playing games.
We had some controversy with Dee Begley weighing 4lbs over, but Aline still took the fight and the tension has been rising since.
Tune in tomorrow at 7pm ET right here on X!! #KC50 pic.twitter.com/qyq2nghX65
— Karate Combat (@KarateCombat) October 11, 2024
Você precisa fazer login para comentar.