Publicidade

Jamahal Hill explica bocejo após vitória de Alex Poatan e vê revanche mais importante do que cinturão

Alex Patan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Patan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Logo após Alex Poatan derrotar Khalil Rountree e defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) pela terceira vez na luta principal do UFC 307, no último sábado (5), Jamahal Hill ‘roubou a cena’ ao aparecer bocejando em vídeo gravado próximo ao octógono e recebeu uma resposta ‘brutal’ do campeão. Quase uma semana após o ocorrido, o norte-americano não se arrepende do deboche.

Publicidade

Em vídeo publicado recentemente em seu canal oficial no YouTube, Jamahal Hill explicou que o bocejo não quer dizer que a luta entre Poatan e Rountree foi chata, mas sim que a performance do campeão na vitória não o deixou impressionado.

“É hilário como vocês vêem um vídeo sem contexto e estão prontos para falarem m****, me atacarem e serem desrespeitosos como sempre. Eu nunca disse que a luta foi chata. O bocejo no final; foi divertida? Sim. Eu fiquei impressionado? Não, não fiquei impressionado. Vi alguma coisa no octógono que me assustou ou que eu não estava esperando? Não. Não tive muito ao que reagir para essa luta”, desdenhou o ex-campeão.

Publicidade

Nocauteado por Alex Poatan em disputa de cinturão no UFC 300, em abril, Jamahal Hill afirmou que uma revanche contra o brasileiro é o seu principal objetivo na carreira, sendo mais importante do que o cinturão em si.

“Sendo sincero com vocês, estou feliz que Alex venceu. Estou feliz que Alex venceu porque quero que ele fique o mais gigante possível na mente de vocês para a próxima vez que eu enfrentá-lo. Ele pode seguir com Magomed (Ankalaev) a seguir, ele pode até perder e ainda assim vai ser a luta que eu quero. Não quero o cinturão, quero essa luta”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller