Vitor Belfort rejeita luta por cinturão interino contra Lyoto e mantém foco em Chris Weidman

V. Belfort (foto) enfrenta Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

V. Belfort (foto) enfrentaria  Weidman em fevereiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Vitor Belfort nunca escondeu o desejo em voltar a ostentar o cinturão do UFC. Mas o brasileiro mostrou que não tem interesse em um título interino. Depois de uma lesão tirar Chris Weidman da luta contra Vitor no UFC 184, no próximo mês, a organização tentou manter Belfort no show com uma disputa de cinturão interino, mas sem sucesso.

Publicidade

Veja Também

O Ultimate chegou a oferecer uma luta contra o também brasileiro Lyoto Machida, pelo cinturão interino. Mas alegando que não teria tempo para se preparar para um atleta canhoto, ele preferiu descartar a oportunidade e manter seu objetivo em encarar Weidman após sua recuperação.

Através de sua conta no Instagram, Belfort desejou sorte ao rival em sua recuperação e reforçou o desejo de encarar Chris Weidman.

Publicidade

Como muitos já sabem, infelizmente meu oponente se machucou de novo, adiando mais uma vez minha terceira conquista mundial no UFC. Desejo uma boa e rápida recuperação. Tive a mesma lesão no meu treinamento da luta contra o Jon Jones, e sei o quanto isso incomoda. O foco continua o mesmo: LUTAR COM O WEIDMAN EM BREVE PELO TÍTULO DOS MÉDIOS! – postou Belfort na rede social de fotos.

Com a lesão de Weidman, a nova luta principal do UFC 184 será Ronda Rousey x Cat Zingano pelo cinturão peso galo feminino, antigo evento co-principal da noite.

Publicidade

 

Publicado por
Redação SUPER LUTAS