McGregor crava Poatan como ‘problema’ para Jon Jones nos pesos pesados do UFC

Astro do UFC revela empolgação com momento de brasileiro e se mostra interessado com resultados nos pesos pesados

McGregor crava Poatan como 'problema' para Jon Jones nos pesos pesados do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

McGregor crava Poatan como ‘problema’ para Jon Jones nos pesos pesados do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O nocaute avassalador de Alex Poatan sobre Khalil Rountree Jr. no UFC 307, evento realizado no último sábado (5), continua dando o que falar. Em entrevista ao ‘The Schmo’, Conor McGregor não poupou elogios ao brasileiro e cravou: Poatan pode ser a ‘kryptonita’ de Jon Jones nos pesos pesados (até 120,2kg.).

O ex-campeão dos pesos pena e leves vislumbra uma luta entre o brasileiro e norte-americano. Para McGregor, o estilo de luta de Poatan, com seus poderosos chutes e combinações explosivas, seria um desafio e tanto para Jones, que ainda busca se adaptar à divisão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Renan Barão é ex-campeão dos galos do UFC. Foto: Reprodução/Instagram
Lutador do UFC é detido após agressão a ex-marido de Mackenzie Dern. Foto: Reprodução/Instagram/ATrocoliMMA

“Alguém tem que ir por três cinturões, sou eu ou ele. Acho que ele causa muitos problemas para o Jon Jones. É um estilo perigoso para o Jon. Mas é bom para ele, porque ele não é tão grande, o Jon é novo na divisão dos pesados. O Jon teve uma boa luta contra o Ciryl Gane, mas ainda está sendo testado nos pesados. E tenho certeza que no fundo da mente dele, ele pensa que alguns caras são muito grandes, e o Alex é um bom exemplo. Ficaria muito animado em ver essa luta acontecer”, afirmou McGregor.

Alex Poatan x Jon Jones é improvável

A possibilidade de Poatan subir de categoria apenas para desafiar Jon Jones é improvável. O ‘Bones’ deve fazer apenas mais uma luta, que está marcada para o UFC 309, em novembro, diante de Stipe Miocic.

PUBLICIDADE:

Caso o brasileiro opte por ir à nova divisão, o desafio mais provável é Tom Aspinall, que também deixou a possibilidade em aberto.

Leia Mais sobre: , , ,