Após defender pela terceira vez o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) com nocaute sobre Khalil Rountree na luta principal do UFC 307, no último sábado (6), Alex Poatan reforçou a preferência por subir aos pesos pesados (até 120,2 kg) e descartou, por ora, um retorno ao peso médio (até 83,9 kg), deixando o caminho aberto para seu amigo Sean Strickland. Na opinião de Sean O’Malley, a decisão foi correta.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o ex-campeão dos galos (até 61,2 kg) alertou Poatan a respeito do perigo de uma eventual luta contra Dricus Du Plessis no peso médio.
Veja Também
“Dricus Du Plessis é um problema sério. Sinto que se ele conseguir agarrar e derrubar, pode ser uma luta suja. É uma luta interessante e não é garantia de que ele nocautearia, porque DDP é um cão”, opinou O’Malley.
Nos pesos pesados, O’Malley acredita que Poatan poderia ter mais sucesso, desde que evite combates contra wrestlers de primeira linha.
“Acho que ele poderia 100% subir para os pesos pesados. Ele é um cara grande e, com as habilidades que ele tem, se ele enfrentar um wrestler muito bom é um pouco diferente, mas se ele lutar contra um cara do MMA, ele tem muita chance de nocautear aqueles filhos da p**** dos pesos pesados com certeza”, finalizou.
Você precisa fazer login para comentar.