Desafiada por campeã, Amanda Nunes pede por telefonema de Dana White, indica retorno e anima fãs

Amanda-Nunes-Julianna-Pena-Facebook-UFC-retrato

Amanda Nunes (esq.) encara Julianna Pena (dir.). Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Desafiada publicamente por Julianna Peña no UFC 307, Amanda Nunes demorou, mas não deixou a recém-coroada campeã peso galo (até 61,2 kg) exatamente sem resposta. Embora não tenha citado o nome da rival, a ‘Leoa’ publicou um vídeo em rede social indicando estar pronta para deixar a aposentadoria e retornar ao Ultimate e animando os fãs.

Publicidade

Em vídeo publicado através da ferramenta ‘Stories’ do ‘Instagram’, Amanda Nunes fez uma espécie de paródia do clássico do pagode ‘Out Door’, do grupo ‘Só Pra Contrariar’ para mandar um recado direto a Dana White, que teve seu perfil marcado pela ‘Leoa’ na publicação.

Veja Também

“Dana White me telefona por favor, estou morrendo de saudades. (…) Doida para te ver”, entoou a ex-campeã.

Publicidade

Considerada por muitos a maior lutadora de todos os tempos do MMA, Amanda Nunes dominou por anos as divisões peso galo (até 61,2 kg) e peso pena (até 65,7 kg) do UFC. Em dezembro de 2021, no entanto, a ‘Leoa’ foi surpreendida, finalizada e destronada por Julianna Peña em uma das maiores ‘zebras’ da história do esporte, no peso galo.

A vingança veio cerca de sete meses depois, em julho de 2022, com uma vitória dominante do início ao fim de Amanda sobre Julianna para retomar o cinturão. Na sequência, as rivais fariam a trilogia, mas a ‘Megera Venezuelana’ acabou se lesionando e viu a rival derrotar Irene Aldana e pendurar as luvas na sequência.

Publicidade

Mais de dois anos depois, mais precisamente no último sábado (5), Julianna retornou ao octógono para derrotar a então campeã Raquel Pennington e reconquistar o cinturão peso galo. Ainda no octógono, a campeã não perdeu tempo e desafiou Amanda Nunes a retornar da aposentadoria para enfrentá-la pela terceira vez.

VÍDEO: Veja o vídeo publicado por Amanda Nunes em resposta a desafio de Julianna Peña

Publicado por
Fernando Keller