O card do UFC Fight Night 62, ou UFC Fight Night Rio, que acontece no próximo dia 21 de março na Cidade Maravilhosa recebeu a adição de mais duas lutas. E, como de costume nos eventos brasileiros, mais dois atletas da casa vão enfrentar estrangeiros. Os lutadores escalados para o card no Ginásio do Maracanãzinho foram: Godofredo Pepey e Amanda Nunes, que enfrentam Andre Fili e Shayna Baszler.
Veja Também
Pepey, de 27 anos, tem um cartel profissional de onze vitórias e três derrotas. Finalista da primeira edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, o cearense vem em boa fase após chegar a perder três de suas primeiras quatro lutas no Ultimate e venceu Noad Lahat e Dashon Johnson, com direito a dois bônus de “Performance da Noite”, em suas últimas aparições no octógono.
Já Amanda Nunes, de 26 anos, possui um retrospecto de nove vitórias e quatro vitórias. A “Leoa”, como é conhecida, vem de derrota para Cat Zingano em setembro do ano passado, na luta que confirmou a norte-americana como próxima desafiante à campeã Ronda Rousey.
O UFC Fight Night 62 acontece no dia 21 de março, no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ). Na luta principal da noite, o brasileiro Raphael Assunção encara o norte-americano Urijah Faber em um combate entre dois dos atletas mais bem ranqueados da categoria peso galo, com limite de peso até 62,1 kg.
Comentários