Alex Poatan fez mais uma vítima. No UFC 307, evento realizado neste sábado (5), o brasileiro defendeu com sucesso o cinturão dos meio-pesados e, em luta dura, superou Khalil Rountree Jr. por nocaute técnico no quarto round. A luta foi realizada em Salt Lake City, nos Estados Unidos.
Após um início equilibrado, onde Rountree chegou a abalar o campeão, Poatan ajustou sua estratégia e impôs seu ritmo à luta. Com golpes precisos e uma defesa sólida, o brasileiro minou a resistência do desafiante, abrindo um corte significativo em seu rosto.
Veja Também
No quarto round, a superioridade de Alex ficou evidente. Com uma combinação de golpes devastadores, o campeão encurralou Rountree contra a grade e desferiu um golpe certeiro que o deixou atordoado.
Sensível à fragilidade do adversário, Alex Poatan seguiu atacando com inteligência, finalizando a luta com uma série de golpes implacáveis.
Com o resultado, Poatan adiciona a quinta vitória seguida de sua carreira. Agora, são 12 resultados positivos e dois negativos. Ele, como campeão, também já venceu Jiri Prochazka e Jamahal Hill pelo topo da divisão. Khalil também saiu gigante, apesar da derrota. O norte-americano foi ovacionado pelo público presente pela entrega em sua primeira chance pelo cinturão. Com a derrota, são 13 vitórias e seis derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.