Adesanya revela ter sido abordado por P. Diddy após nocaute sobre Poatan: ‘Deus me protegeu’

Israel Adesanya P Diddy

Israel Adesanya foi abordado por P. Diddy após o UFC 287 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Nas últimas semanas, noticiários do mundo inteiro vêm tendo como um dos principais focos a prisão do rapper norte-americano Sean Combs, mais conhecido como P. Diddy ou Puff Daddy, alvo de uma série de processos por tráfico sexual e agressão em um dos maiores escândalos do século. Ex-campeão do UFC, Israel Adesanya por pouco não participou de uma das famosas festas organizadas pelo artista.

Publicidade

Em participação recente no podcast ‘The Joe Rogan Experience’, o ex-campeão peso médio (até 83,9 kg) do UFC revelou ter sido abordado por P. Diddy logo após nocautear Alex Poatan em revanche no UFC 287, em abril de 2023.

Veja Também

“Deus me protege. Fico muito feliz que Deus me protege. Olha, se eu tivesse sido convidado para a ‘White Party’, eu teria ido. Depois que eu nocauteei Pereira em Miami, fomos até a Tootsies na noite seguinte e todos falaram que P. Diddy estava lá assistindo a minha luta na noite anterior e eu não acreditei. Eu fui checar minhas mensagens e vi que ele havia entrado em contato comigo. Ele me perguntou se dois meses mais tarde eu gostaria de fazer uma entrevista ou algo do tipo. Eu passei o número do meu empresário. Nada mais chegou. Por isso eu digo que Deus está me protegendo, por que quem sabe? Nunca se sabe”, agradeceu o nigeriano.

Publicidade

Preso desde o dia 16 de setembro em Nova Iorque, nos Estados Unidos, P. Diddy se declarou inocente de todas as acusações. Caso seja julgado culpado, o artista de 54 anos pode ficar na prisão pelo resto da vida.

Publicado por
Fernando Keller