Lenda viva do MMA e considerado por muitos o melhor peso pena (até 65,7 kg) da história do Ultimate, José Aldo volta ao octógono pela segunda vez desde o retorno da aposentadoria neste sábado (5), quando enfrenta Mario Bautista no card principal do UFC 307, em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Aos 38 anos, o brasileiro promete uma versão ‘devastadora’ e com direito a ‘banho de sangue’.
A declaração de José Aldo aconteceu na coletiva de imprensa oficial do evento, realizada na noite da última quinta-feira (3) em resposta a uma fala do rival Mario Bautista.
“Eu apenas me visualizo coberto em sangue e com minha mão levantada. É isso”, disse o norte-americano.
“O braço erguido pode ser o meu. O banho de sangue vai ter com certeza. Estou muito preparado e estou avisando. Todo mundo viu minha última performance como foi. Sábado vocês podem ter certeza que vai ser um novo Aldo, mas um Aldo devastador como sempre fui. Ainda estou aqui e voltei por causa disso. Podem ter certeza que coberto de sangue ele vai estar”, rebateu imediatamente o brasileiro.
José Aldo e Mario Bautista duelam no card principal do UFC 307, neste sábado (5), em Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Alex Poatan defende o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) contra Khalil Rountree, enquanto na co-principal, Raquel Pennington defende o título do peso galo (até 61,2 kg) contra Julianna Peña.