Alex Poatan segue em ritmo acelerado de preparação para a sua terceira defesa de cinturão no UFC 307, que acontece no próximo sábado (5), em Salt Lake City (EUA). A rotina intensa de treinos e as constantes disputas pelo título, todas neste ano, têm cobrado um preço físico do brasileiro.
Em entrevista coletiva com jornalistas no media day, o lutador revelou que, apesar de alguns imprevistos, como a lesão no dedo do pé sofrida durante a luta contra Jamahal Hill no UFC 300, seu corpo está em boas condições para mais um desafio.
Veja Também
“O corpo está bem, sempre acontece algumas coisas, alguns imprevistos. Acho que quando estamos no alto nível é assim, as coisas são difíceis. Mas eu estou num bom momento, lutando várias vezes e com ótimos resultados. A forma como acontece, só me motiva”, declarou Poatan.
Alex Poatan x Khalil Rountree no UFC 307
No Ultimate desde 2021, Alex Poatan soma um retrospecto de 11 resultados positivos e dois negativos. Ele é apontado como um dos lutadores mais populares da atualidade, como sendo o segundo no ranking peso-por-peso da organização, atrás apenas de Islam Makhachev.
O norte-americano é o atual oitavo colocado no ranking e vem de grande vitória sobre Anthony Smith em sua última aparição. Apesar de ter sido flagrado em exame antidoping, Rountree cumpriu suspensão expedida e já está apto para retornar ao octógono em 5 de outubro.
Você precisa fazer login para comentar.