A trajetória de Conor McGregor em combates fora do MMA poderia ter ganhado um novo capítulo. Nesta quarta-feira (2), o campeão mundial de boxe Terence Crawford comunicou que recebeu uma oferta para enfrentar o irlandês em dois combates: um no boxe e outro no MMA. No entanto, o boxeador assumiu ter recusado a proposta.
Veja Também
Segundo ambos lutadores, a oferta foi feita pelo presidente da Autoridade Geral de Entretenimento da Arábia Saudita, Turki Alalshikh, e valeria centenas de milhares de dólares. No entanto, Crawford afirmou não ter interesse algum em sair da sua modalidade.
“Eu e Conor nos falamos pelo o telefone e começamos a fazer política para tentar descobrir alguma maneira. Cara, eu não vou entrar na p**** do octógono com você para que você possa me chutar e dar cotoveladas!”, disse o campeão em entrevista a Bernie Tha Boxer.
Quando questionado sobre o assunto, o primeiro duplo-campeão da história do UFC confirmou a história, lamentando o negócio perdido.
“(Disse a Crawford) Eles estão querendo organizar uma luta. Serão centenas de milhões em jogo. E aí? Ele disse: ‘Não quero levar chutes’. Você tem que respeitar isso”, resumiu McGregor, durante live para um site de apostas.
Conor McGregor e Terrence Crawford
Longe dos octógonos desde julho de 2021, após sofrer uma séria fratura na perna esquerda em combate contra Dustin Poirier, Conor McGregor ainda não tem previsão de retorno. No entanto, o irlandês já travou combates fora do MMA anteriormente, quando enfrentou Floyd Mayweather em 2017. Na ocasião, ele foi nocauteado no décimo round.
Já Terrence Crawford é um dos melhores boxeadores da atualidade. Aos 37 anos, o norte-americano possui um cartel invicto em 41 lutas profissionais, sendo o dono de cinturões em quatro categorias de peso. Apesar de ter praticado wrestling na juventude, o objetivo do campeão é se manter na nobre arte e buscar um combate contra Canelo Alvarez, outra estrela da modalidade.
Você precisa fazer login para comentar.