A lista de lutadores e ex-lutadores que acreditam na vitória de Khalil Rountree Jr. sobre Alex Poatan na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), não para de aumentar. Após nomes como Rashad Evans, Kamaru Usman e Chael Sonnen, foi a vez do ex-campeão da PFL Brendan Laughnane dar o palpite a favor do norte-americano.
Campeão do torneio dos penas (até 65,7 kg) da PFL em 2022, o britânico, que revelou já ter treinado com Khalil no passado, acredita que a gana do desafiante será suficiente para o norte-americano surpreender Poatan ainda no primeiro round e se tornar campeão meio-pesado (até 93 kg) do UFC.
“Eu vou escolher o azarão nessa. Vou nele. Sabe por que? Porque ele está faminto. Ele está por aí há muito tempo e essa provavelmente é a última oportunidade com a idade avançando. Alex Pereira tem sido um animal, mas eu conheço Khalil. Eu treinei com ele. Khalil é um cara legal e um ótimo lutador. Vou com ele no primeiro round”, apontou Loughnane.
Com o apoio de Brendan Laughnane, Khalil Rountree desafia Alex Poatan pelo cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), em Salt Lake City, nos Estados Unidos. O evento conta também com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre Raquel Pennington e Julianna Peña.