Adversário de Alex Poatan no UFC 307, Khalil Rountree fez um treino inusitado nesta quarta-feira (2). O norte-americano convidou um garoto de apenas 12 anos para treinar sparring com ele. O jovem é aluno da academia onde Rountree se prepara para enfrentar o brasileiro, em Utah, Estados unidos.
“Desde o primeiro dia que eu cheguei aqui na academia Rise Boxing eu vi esse garoto e ele me chamou a atenção. Vi ele treinando duro, me impressionou. Hoje o vi sentado no saguão, sem fazer nada, então disse a ele para vir treinar conosco. Ele realmente tem soco forte. Apenas 12 anos. Quão doente é isso?”, conta Rountree.
O garoto gostou da experiência. Se impressionou com a velocidade de Rountree e disse que se divertiu. (veja no vídeo abaixo)
“30 segundos ou menos, ele ficou mais rápido. E foi divertido”, contou entusiasmado.
No entanto, o vídeo dividiu algumas opiniões dos internautas. Um deles chegou a questionar: “como ele pretende derrotar Alex Poatan treinando com um garoto de 12 anos”?
O UFC 307 acontece neste sábado (5), tendo como luta principal a defesa do cinturão meio-pesado (até 93kg) de Poatan diante de Rountree. O evento apresenta ainda a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre Raquel Pennington e Julianna Peña.