Ex-campeão do peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Michael Bisping protagonizou uma cena inusitada nas ruas de Paris. Durante um café da manhã com sua esposa, o britânico foi vítima de um assalto, mas não deixou que o crime passasse em branco. Em perseguição rápida, o atual comentarista recuperou a bolsa roubada e colocou o ladrão em fuga.
A aventura aconteceu após o UFC Paris, evento que marcou o retorno de Bisping à França. Aproveitando a estadia, o ex-lutador decidiu passar mais alguns dias na cidade, mas a tranquilidade do café da manhã foi interrompida por um ladrão que aproveitou um momento de distração do casal para roubar a bolsa de sua esposa.
Sem pensar duas vezes, o ex-campeão saiu em perseguição ao criminoso. Em um relato divertido em suas redes sociais, Bisping descreveu a cena como digna de um filme de ação, com direito a perseguição e recuperação da bolsa. O ladrão, segundo o britânico, não ofereceu resistência e fugiu após ter o objeto de valor tomado de volta.
“Hoje mais cedo, eu tive que impedir um crime. Estava sentado tomando café da manhã com Rebecca, nas ruas de Paris e um idiota roubou a bolsa dela e fugiu. Eu corri atrás dele, o segurei e ele já tinha a bolsa escondida. Tirei a bolsa dele e ele não falou uma palavra em inglês, obviamente. Não fiz nada com ele, peguei a bolsa de volta e ele estava cagando nas calças, pobre rapaz. Ele estava tipo, ‘Por favor, por favor’. Eu o deixei ir. Me virei e dei um chute na bunda dele. Um idiota. De qualquer forma, recuperei a bolsa. Está tudo bem”, relatou Bisping em seu ‘Instagram’ oficial.
O UFC Paris aconteceu no último sábado (28) e contou com Renato Moicano na luta principal da noite. O brasileiro teve atuação de destaque, superou Benoit Saint-Denis e chegou à quinta vitória seguida na organização.