A aguardada semana da volta de Anderson Silva ao octógono teve início oficialmente e já apresentou alguns imprevistos para o lutador. Na madrugada desta quarta-feira (28) pelo horário de Brasília, ainda noite de terça na Costa Oeste norte-americana, Anderson desembarcou em Las Vegas, palco da luta contra Nick Diaz no próximo sábado (31), após passar por alguns problemas com o voo que o trouxe Los Angeles, onde fez a reta final de sua preparação para o UFC 183.
Veja Também
A informação foi divulgada pela página oficial do UFC na rede social Facebook. A organização não divulgou qual tipo de problema o Spider enfrentou na pequena viagem entre a Califórnia e Nevada, mas divulgou imagens da chegada do Spider ao hotel em que ficará hospedado até o dia da luta.
A partir desta quarta-feira (28) tem início a programação da agenda oficial do UFC 183, com os treinos abertos do evento. Em seguida, na quinta-feira (29), acontece o Media Day, em que os principais astros da noite atendem a imprensa. Na sexta-feira (30), é hora de encarar a balança na pesagem oficial. Além disso, é claro, no sábado (31), a espera chega ao fim e o MGM Grand Garden recebe as 12 lutas programadas para o card.
Aos 39 anos, Anderson Silva tem um cartel de 33 vitórias e seis derrotas. Sem lutar desde dezembro de 2013, quando fraturou a perna esquerda durante a revanche contra Chris Weidman, o Spider volta ao octógono no mesmo lugar da lesão que o deixou fora de combate por todo o ano de 2014. O presidente Dana White já disse, em recente entrevista, que o Spider poderá lutar pelo cinturão dos médios contra Weidman ou Vitor Belfort caso passe por Nick Diaz.
Assista abaixo ao vídeo da chegada do Spider a Las Vegas:
Comentários