O ex-campeão peso pena (até 65,7kg.) e leve (até 70,3kg.) do UFC, Conor McGregor, voltou a dar o que falar. Em entrevista ao ‘Duelbits’, o irlandês analisou o cenário dos meio-pesados (até 93kg.) e cravou Alex Poatan como um desafio para qualquer lutador da categoria. A declaração veio à tona enquanto o astro comentava sobre o retorno de Jiri Prochazka aos octógonos.
“Bom ver Jiri (Prochazka) de volta. Ele está fazendo sua caminhada. Mas nos meio-pesados, tudo depende do encaixe. Pereira (Alex Poatan) é apenas uma combinação ruim para ele. Não só para ele, mas para muitos ali”, afirmou o irlandês.
A análise de McGregor ganha ainda mais relevância com o retorno de Jiri Prochazka aos pesos médios. O tcheco, que já foi campeão dos meio-pesados, está em fase de preparação para sua nova empreitada e tem sido alvo de especulações sobre seus próximos passos.
McGregor, que se recupera de uma lesão, acompanhou de perto o UFC 303, evento em que Poatan nocauteou Prochazka no segundo round. A luta principal foi definida após o irlandês se lesionar e ser retirado do card.