A poucos dias de defender o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) contra Khalil Rountree Jr. na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), Alex Poatan resolveu questões e fez as pazes com um antigo desafeto: Anthony Smith.
Os meio-pesados se encontraram em um estúdio de tatuagem em Salt Lake City, nos Estados Unidos para a gravação de uma entrevista para um quadro de Anthony Smith na ‘ESPN’ norte-americana. Entre perguntas sobre tatuagens, os dois abordaram também outros assuntos, entre eles a rivalidade cultivada por ambos nos últimos meses.
“Às vezes a gente provoca um pouco na internet, tem uma rivalidade, mas até pessoas que eu já lutei eu sempre tento trazer para próximo de mim. Sou um cara que está evoluindo, acho que as pessoas podem me ajudar e eu tento aproveitar o máximo”, explicou Poatan.
Ao fim do papo, os dois se cumprimentaram e deixaram no passado qualquer rusga. Alex Poatan agradeceu pelo convite, que, segundo ele, foi mediado por Glover Teixeira.
“Eu agradeço por você ter entrado em contato. Desde que você falou com o Glover, eu fiquei muito feliz. Mostrou que não tem maldade, nem rancor nenhum com as provocações que tivemos. Hoje estou muito melhor e me sinto muito bem. Chama”, finalizou.