No último sábado (28), o UFC Paris foi palco de mais uma apresentação marcante de Renato Moicano, que derrotou Benoit Saint-Denis por nocaute técnico após uma interrupção médica no intervalo entre o segundo e o terceiro round. No entanto, mesmo com um desempenho impressionante, o brasileiro não saiu completamente satisfeito do evento.
Em uma publicação na rede social X (antigo Twitter), o lutador expressou seu descontentamento com diversos aspectos de sua experiência na França.
“Vá para a França sem bônus. A França tenta me ferrar na pesagem. O governo francês tira muito do meu dinheiro. A única coisa que falta é não estar no top 6 amanhã”, desabafou o brasileiro.
Embora Moicano tenha se destacado na luta principal, ele ficou sem o bônus de Performance da Noite, que é frequentemente concedido aos lutadores que realizam atuações dominantes sobre seus adversários.
O prêmio de US$ 50 mil (cerca de R$ 271 mil) ficou com outros atletas da noite, incluindo Chris Duncan, Fares Ziam, Morgan Charrière e Bryan Battle.