Publicidade

Alex Poatan concorda com Dana White e coloca Jon Jones como o melhor de todos os tempos do MMA

Alex Poatan e Jon Jones posam para fotos no UFC 306 na Esfera. Foto: Reprodução/Instagram/UFContnt

Alex Poatan e Jon Jones posam para fotos no UFC 306 na Esfera. Foto: Reprodução/Instagram/UFContnt

Alex Poatan deu o braço a torcer… mas fora do octógono. O brasileiro, atual campeão dos meio-pesados (até 93 kg), concordou com Dana White quanto a Jon Jones ser o melhor lutador dos últimos tempos do MMA. Em entrevista para a repórter Helen Yee, Poatan não precisou pensar muito para responder.

Publicidade

“O maior de todos os tempos, que tá na ativa ainda é o Jon Jones né. Igual o Dana White fala né, pô, ele é o cara”, afirmou o brasileiro.

Realmente ‘o cara’

Jones foi 15 vezes duplo-campeão peso meio-pesado e peso pesado pelo UFC. Acumula uma sequência de 13 defesas de títulos, a maior da organização. Além disso, aos 23 anos, ‘Bones’ se tornou o campeão mais novo na história do UFC ao conquistar o cinturão do peso meio-pesado contra Maurício Shogun, há 13 anos.

Publicidade

Veja Também

Há cerca de três semanas, o UFC oficializou a superluta entre Jones e o croata Stipe Miocic no UFC 309, pelo cinturão dos peso pesados. Ambos atletas têm grandes chances de ‘pendurar as luvas’ após o embate, marcado para o dia 16 de novembro deste ano.

Já o compromisso de Alex Poatan no octógomo é mais cedo. Ele enfrenta Khalil Rountree Jr pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), na altitude de Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos. O evento conta ainda, na luta co-principal, com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre a campeã Raquel Pennington e a ex-campeã Julianna Peña.

Publicidade
Publicado por
Tiago Campos