Dana White está prestes a dar mais um passo ousado em sua carreira. Após anos à frente da maior organização de MMA do mundo, o presidente do UFC agora mira o boxe. E quem pode ser seu principal aliado nessa nova empreitada? O campeão meio-pesado (até 93kg.) da organização, Alex Poatan.
Em entrevista ao jornalista ‘Kevin Iole’, Poatan demonstrou grande entusiasmo com a possibilidade de trabalhar com Dana no boxe. O brasileiro, que já possui experiência na kickboxing, acredita que sua parceria com o dirigente pode abrir portas para grandes oportunidades.
“Eu certamente não tive uma conversa com Dana White sobre boxe e coisas assim, mas sinto que essa parceria com Dana White vai começar comigo. Com certeza (me interessa). Eu acho que tenho o boxe muito bom. Não só o boxe para o MMA ou para o kickboxing, mas realmente para o boxe”, afirmou o lutador.
Um dos principais nomes do UFC na atualidade, Alex Poatan já declarou que pode migrar à nobre arte para eventos futuros e chegou a ser desafiado por Jake Paul para uma luta na modalidade. Ele, contudo, tem luta marcada com Khalil Rountree no próximo sábado (5), pelo UFC 307, em sua terceira defesa de cinturão na organização.
Dana White sempre demonstrou admiração pela nobre arte e já esteve envolvido em grandes eventos de boxe, como a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather. O mandatário prometeu ‘grandes anúncios’ que devem envolver novas parcerias na modalidade.