Ao longo das últimas semanas, Khalil Rountree tem deixado clara a intenção de enfrentar Alex Poatan em um combate disputado totalmente em pé na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), com a equipe do desafiante chegando a garantir que, caso alguém busque a luta agarrada durante o confronto, será o brasileiro. Agora, foi a vez do campeão ‘dobrar a aposta’.
Em entrevista ao canal do jornalista Kevin Iole no YouTube, Alex Poatan afirmou não acreditar muito nas declarações de Khalil Rountree e propôs uma espécie de multa beneficente para o desafiante caso ele não cumpra o combinado.
“A maioria dos adversários que enfrentei falou a mesma coisa e a primeira coisa que fizeram foi querer grudar nas pernas. Só acredito se ele chegar em público, prometer que não vai entrar nas quedas e, que se entrar, vai fazer uma doação para crianças carentes, dar 30%, 40%, 50% da bolsa. Aí eu vou acreditar”, desafiou o campeão.
Alex Poatan e Khalil Rountree Jr se enfrentam pelo cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 307, neste sábado (5), na altitude de Salt Lake City, Utah, nos Estados Unidos. O evento conta ainda, na luta co-principal, com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) entre a campeã Raquel Pennington e a ex-campeã Julianna Peña.