Renato Moicano teve uma de suas melhores atuações em quase 10 anos de UFC neste final de semana. O brasiliense deu um show na luta principald do UFC Paris e castigou o dono da casa Benoit Saint-Denis, frustrando a torcida local. Após o embate, o brasileiro desafiou Paddy Pimblett, mas foi sincero ao afirmar que o inglês não deveria aceitar o combate.
Na entrevista coletiva após o UFC Paris, realizado no último sábado (28), Moicano, que deixou Saint-Denis irreconhecível após o combate, prometeu fazer o mesmo com o Paddy Pimblett.
“Não aceite a luta ou eu vou dar uma cotovelada na sua cabeça”, disse Moicano, referindo-se a Pimblett. “Por favor, não aceite a luta, eu vou te machucar. Vou dar uma cotovelada na sua cabeça”, completou o brasileiro.
Renato Moicano ocupa a 12ª colocação do leves (até 70,3 kg.). O brasileiro tem um histórico profissional de 20 vitórias e cinco derrotas e vem de uma sequência de quatro triunfos em série.
Já Pimblett tem um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Ele não sabe o que é perder desde 2018 e vem de oito triunfos em série, sendo seis no UFC. Em sua última luta, o inglês finalizou Bobby Green com um triângulo no UFC 304, em julho.