Maior ídolo do esporte sueco na atualidade, o jogador de futebol Zlatan Ibrahimovic é faixa preta de taekwondo e amante das artes marciais. No último sábado (24), assim como seus conterrâneos, Ibra acompanhou atento o UFC on FOX 14, realizado em Estocolmo, e viu a derrota do atleta da casa Alexander Gustafsson para Anthony Johnson. Após o revés de Gustafsson, o atacante do Paris Saint-Germain foi às redes sociais demonstrar todo seu apoio ao lutador.
“As vezes você ganha, as vezes você perde. Isso faz parte da emoção, do esporte e da vida. Não se esqueça que há uma grande diferença entre perder e ser um perdedor. Um verdadeiro campeão volta imediatamente após uma derrota, o que você vai fazer e se tornar ainda melhor. A Suécia orgulhosamente está ao seu lado. Continue buscando seus sonhos”, escreveu o artilheiro em seu perfil oficial no Instagram, juntamente com uma foto de Gustafsson.
Com a derrota por nocaute técnico para Anthony Johnson, Alexander Gustafsson perdeu a chance de fazer a tão aguardada revanche contra o campeão Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados. Ao invés disso, agora Johnson enfrentará Jones. Embora seja esperado que o duelo aconteça ainda em 2015, não há previsão de data ou evento para o duelo valendo o título da divisão até 93 kg.