‘Rebolou na cara’. Assim pode ser definida a vitória de Ailin Perez no UFC Paris, evento realizado neste sábado (28), na capital francesa. A argentina finalizou Darya Zheleznyakova com um katagatame ainda no primeiro round. Na comemoração, ela ficou de costas para a rival e rebolou com as nádegas bastante próxima do rosto da rival russa (veja o vídeo abaixo).
Na entrevista dentro do octógono, Perez disse não se sentir surpresa com o resultado.
“Eu me sinto muito feliz. Trabalhei muito por essa vitória. Sabia que eu ia vencer. Serei a primeira campeã argentina. Não me surpreendi com a minha capacidade de encerrar a luta. Não vim aqui só para aparecer. Sou a representante da Argentina”, afirmou a ‘Fiona’, que conseguiu seu quarto triunfo no UFC.
Ainda no card preliminar do UFC Paris também rendeu uma vitória especial para o público brasileiro. Após 15 minutos de árduo combate, Jacqueline Cavalcanti se sagrou vencedora contra a francesa Nora Cornolle, em combate válido pela categoria peso galo feminino (até 61,2 kg.). Apesar de apresentar larga vantagem ao longo dos três rounds, a brasileira naturalizada portuguesa venceu por decisão dividida, com dois juízes marcando 29-28 a seu favor.