Publicidade

Jon Jones ironiza Alexander Gustafsson e retruca provocação: ‘Não impressionou’

Jones (foto) é campeão do UFC desde 2011. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jones (foto) é campeão do UFC desde 2011. Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC

Jon Jones não entrou no octógono neste fim de semana, mas certamente foi um dos que mais comemorou os resultados do UFC on FOX 14, realizado na madrugada deste domingo (25) em Estocolmo, na Suécia. Isso porque Alexander Gustafsson e Phil Davis, dois de seus potenciais futuros adversários e com quem já trocou provocações no passado, foram derrotados no evento.

Publicidade

Veja Também

A Gustafsson, derrotado por Anthony Johnson por nocaute técnico, o campeão não perdeu uma oportunidade de retrucar uma cutucada. Quando Jones derrotou Daniel Cormier no UFC 182, no início do mês, o sueco escreveu em seu Twitter que não havia ficado impressionado com o desempenho do rival. Desta vez, Jones rebateu na mesma moeda, postando “não impressionou, Alex”, mensagem que apagou instantes depois.

Já contra Davis, Jones fez uma ironiza com o apelido do atleta, chamado de “Mr. Wonderful” (em português, ‘Sr. Maravilhoso’). Após a derrota do compatriota para Ryan Bader, na decisão dividida dos juízes, o campeão provou: “Maravilhoso? Acho que é hora de arrumar um novo apelido.”

Publicidade

O único que escapou das provocações foi Johnson, que já foi confirmado pelo UFC como seu próximo adversário. “Cara, essa luta vai ser incrível”, disse o campeão, respondendo à mensagem de um seguidor.

Publicado por
Bruno Ferreira