VÍDEO: Coletiva do Fight Music Show 5 tem cadeirada de Popó em argentino e confusão generalizada

Ex-campeão mundial de boxe, Popó agrediu rival 'El Chino' após argentino ameaçar rasgar camisa da seleção brasileira

Popó El Chino 2

Popó acerta cadeirada em El Chino em coletiva do Fight Music Show 5 (Foto: Instagram/FMS)

Realizada na noite da última quinta-feira (27), a entrevista coletiva do Fight Music Show 5 deu o tom do que vem pela frente no dia 12 de outubro, no Ginásio do Canindé, em São Paulo. O ponto alto da noite foi a cadeirada desferida por Acelino Popó Freitas no rival Jorge ‘El Chino’ Miranda durante a encarada da luta principal.

Protagonistas do evento, Acelino Popó Freitas e Jorge ‘El Chino’ Miranda fizeram uma encarada muito quente, encostando cabeças e com direito a empurrão do argentino. O clima esquentou ainda mais no momento em que ‘El Chino’ ameaçou rasgar uma camisa da seleção brasileira, revoltando o brasileiro, que pegou uma cadeira e atirou contra o rival, quebrando o objeto em várias partes.

PUBLICIDADE:

Outra confusão ocorrida durante a coletiva teve como personagem central Nego do Borel. Participando de sua segunda edição do Fight Music Show, o funkeiro subiu o tom contra o adversário Luiz Mesquita e, em determinado momento, tentou desferir um tapa no rival, mas acabou acertando o também funkeiro MC Livinho, adversário de Fe Alves no evento.

Com promessa de clima quente, o Fight Music Show 5 acontece no dia 12 de outubro, no Ginásio do Canindé, em São Paulo. Na luta principal da noite, a lenda do boxe brasileiro Acelino Popó Freitas entra em ação pela quinta vez na organização para enfrentar o argentino Jorge ‘El Chino’ Miranda.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Veja o momento em que Popó acerta uma cadeirada em rival argentino na coletiva do Fight Music Show 5

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson