Protagonista de uma das maiores rivalidades da história do MMA com Jon Jones, Daniel Cormier se revoltou ao ouvir outro ex-campeão do UFC comparar seu desafeto à lenda do basquete Michael Jordan.
Em participação recente no podcast ‘Pound 4 Pound’, apresentado por Henry Cejudo e Kamaru Usman, Daniel Cormier discutiu com o ex-campeão dos meio-médios após o nigeriano definir Jon Jones como o ‘Michael Jordan do MMA’.
A discussão iniciou quando Kamaru Usman comparou Jon Jones a Conor McGregor em termos de serem grandes nomes capazes de escolherem os adversários a dedo.
“Eu pensei que você ia dizer Michael Jordan ou alguma m**** louca como isso. Se você dissesse isso, eu iria embora”, interrompeu Cormier.
“Sendo sincero, Jon é meio que o Michael Jordan do MMA”, rebateu Usman.
O comentário do ex-campeão dos meio-médios revoltou, de forma bem-humorada, Daniel Cormier. O ex-campeão dos meio-pesados e dos pesados ameaçou interromper a entrevista e abandonar o podcast dos colegas.
“Não, ele não é. Eu vou embora. Vocês acabaram a entrevista? Vocês querem que acabe? Você está me dizendo que Jon Jones é o Michael Jordan ou o Lebron James do MMA? Você vai chegar aqui na vida real, olhar para cinco câmeras e dizer isso?”, disse Cormier.