Segundo colocado no ranking e cotado por muitos como principal ameaça ao campeão Alex Poatan nos meio-pesados (até 93 kg), Magomed Ankalaev se viu mais uma vez preterido pela organização, que escolheu Khalil Rountree Jr, dono da oitava posição, para desafiar o campeão no UFC 307. Tal decisão revoltou o empresário do russo, Ali Abdelaziz.
Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, o agente não mediu palavras para criticar a escolha de Dana White e companhia. Abdelaziz, no entanto, garantiu que o reinado do brasileiro nos meio-pesados tem validade até 2025.
Veja Também
“É uma palhaçada que ele não tenha recebido a chance de lutar pelo título. O UFC disse que ele acabou de lutar pelo cinturão, mas na realidade eu acredito que ele é o melhor meio-pesado do planeta. Eu sei disso, vocês sabem disso, Dana White sabe disso, Mick Maynard sabe disso. Alex Poatan se tornou uma grande estrela, você não pode tirar isso dele. O cara está sempre disposto a lutar, mas toda estrada tem seu fim. Magomed Ankalaev vai cuidar dos seus negócios, Alex Pereira vai cuidar dos seus negócios e esses dois vão lutar em 2025”, afirmou o agente.
Enquanto Alex Poatan defende o cinturão contra Khalil Rountree Jr na luta principal do UFC 307, no dia 5 de outubro, Magomed Ankalaev tem compromisso marcado contra o austríaco Aleksandr Rakic no card principal do UFC 308, no dia 26 de outubro.
Você precisa fazer login para comentar.