Ex-campeão critica comportamento de Conor McGregor em luta de boxe

Michael Bisping teceu duros comentários a McGregor em seu podcast

McGregor não luta desde 2021. Foto: Instagram/@thenotoriousmma.

Mesmo longe dos octógonos, Conor McGregor continua encontrando formas de chamar a atenção. O lutador compareceu ao Estádio de Wembley, na Inglaterra, para assistir a disputa do cinturão mundial dos pesos pesados da Federação Internacional de Boxe, entre Anthony Joshua e Daniel Dubois, no último sábado (21).

Veja Também

Conor McGregor
Conor McGregor é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@thenotoriousmma

Na ocasião, McGregor chegou ao local do evento ostentando um charuto, o que gerou críticas por parte do ex-lutador e comentarista Michael Bisping. Durante a exibição do seu podcast ‘Believe You Me’, realizado junto com Anthony Smith, o ex-campeão dos pesos médios (até 83,9 kg.) criticou fortemente as atitudes do irlandês.

PUBLICIDADE:

M. Bisping se aposentou em 2017. Foto: Reprodução/Instagram

“Você poderia pensar que o Conor era um grande fã de Daniel Dubois porque quando Joshua estava recebendo aqueles (socos), ele estava fora da cadeira. Talvez o charuto tenha até sido aceso. Entrar com um charuto grande daqueles entre os dentes e apagado… Como nos sentimos sobre isso? Porque o que vem à mente agora é: Idiota.”, disparou o inglês.

PUBLICIDADE:

Smith também não ficou para trás. Concordando com Bisping, o norte-americano especulou quais as razões para o comportamento do maior astro da história do MMA.

“Quando você muda ou quanto dinheiro você precisa para começar a fazer m***** estranhas e idiotas como essa. Quão rico você precisa ser para usar óculos de sol dentro de casa o tempo todo. Para que? Eu gostaria de ser cinco por cento tão legal quanto ele pensa que é. E eu não quero apenas falar m**** sobre Conor, mas qual é, mano?”, afirmou.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor

Aos 36 anos, McGregor é o líder das maiores vendas de pacotes pay per view da história do UFC. No entanto, não se apresenta para lutar desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier pela segunda vez e fraturou gravemente sua perna esquerda. Mais recentemente, era previsto que ele enfrentasse Michael Chandler na luta principal do UFC 303, mas acabou se retirando após quebrar o dedo mínimo do pé esquerdo nos treinamentos.

Leia Mais sobre: , , ,