Neste sábado (28), o Ultimate retorna à França pela terceira vez para mais uma edição do UFC Paris, com os pesos leves (até 70,3 kg) Renato Moicano e Benoit Saint-Denis como atrações principais. Ex-campeão dos médios (até 83,9 kg) e atual comentarista, Michael Bisping tem grandes expectativas para o evento.
Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, o britânico rasgou elogios aos dois protagonistas do evento deste sábado e também ao público francês.
“Toda vez que o UFC foi a Paris, o público foi fenomenal. As lutas foram ótimas e a atmosfera elétrica. Dessa vez não vai ser diferente porque na luta principal está o membro das Forças Especiais Francesas, o ridiculamente violento e agressivo Benoit Saint Denis. O homem que quase, quase, decapitou e finalizou Dustin Poirier. Do outro lado, Renato ‘Money’ Moicano, um cara que também vem, lentamente, fazendo seus negócios e se tornando também uma estrela na divisão dos leves”, celebrou o ex-campeão.
Ao se aprofundar um pouco no que pensa sobre a luta principal do UFC Paris, Michael Bisping indicou que Renato Moicano pode sofrer um ‘choque de realidade’ com a agressividade e violência características de Benoit Saint-Denis, principalmente pelo fato de o francês lutar em casa.
“Saint Denis vai ser extra violento por estar em Paris. Mesmo que Renato Moicano seja muito bom, habilidoso, com ótimo jiu-jitsu, muito confiante e bom com os punhos, ele não faz ideia de onde está pisando. Ele está voando para território inimigo e eu mal posso esperar por isso”, finalizou.