Restando pouco menos de duas semanas para a disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) na luta principal do UFC 307, o treinador do desafiante Khalil Rountree Jr. está confiante não apenas que seu pupilo possa surpreender e destronar Alex Poatan, como também fazer o campeão buscar a luta agarrada para evitar a trocação com o norte-americano.
Em entrevista recente à ESPN norte-americana, John Wood, líder da Syndicate MMA, garantiu que Khalil Rountree não buscará a luta agarrada em hipótese alguma e apostou que Alex Poatan será o lutador a entrar em queda durante a disputa de título do dia 5 de outubro.
Veja Também
“Eu acredito, de verdade, meu instinto diz que Pereira vai entrar em queda contra Khalil. Acho que ele vai ter o jogo quebrado primeiro e fazer uma entrada em Khalil para tentar uma queda, porque é algo que ele já fez na verdade. Por aqui nós nunca vamos entrar em queda, te garanto isso. Não é que a gente não treine MMA, wrestling, defesa de quedas e todas essas coisas, mas acho que Alex agarra primeiro. Mas sim, eu ficaria chocado se essa luta durasse cinco rounds. Alguém vai cair. Vai acontecer e obviamente eu acho que sei quem será”, opinou o treinador.
Com Alex Poatan e Khalil Rountree Jr. disputando o cinturão dos meio-pesados na luta principal, o UFC 307 acontece no dia 5 de outubro, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e conta também com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2 kg) feminino entre Raquel Pennington e Julianna Peña.
Você precisa fazer login para comentar.