Há mais de três anos sem pisar no octógono e sem adversário após a confirmação do duelo entre Michael Chandler e Charles do Bronx, Conor McGregor voltou a fazer um apelo para que o UFC marque a data de seu retorno à competição.
Em publicação na rede social ‘X’ (antigo Twitter), o ex-campeão dos penas (até 65,7 kg) e dos leves (até 70,3 kg) compartilhou um e-mail recebido da ‘Drug Free Sport International’, parceira do UFC no controle de doping, com o resultado negativo de um exame realizado pelo lutador em setembro.
“Querido Conor McGregor, estamos contentes em informá-lo que a amostra E004244 que você forneceu no dia 13 de setembro de 2024 retornou com resultado NEGATIVO do laboratório. Obrigado pela contribuição para apoiar um UFC limpo”, diz o e-mail.
Na legenda da publicação, Conor se vangloria do fato de ter sido por duas vezes o atleta mais testado de todo o elenco do Ultimate e pede uma data para retornar ao octógono.
“Atleta mais testado do elenco do UFC duas vezes. Eu mereço a data da minha luta #atletalimpo”, escreveu o irlandês.
Primeiro campeão simultâneo de duas categorias na história do UFC, Conor McGregor está longe de seu auge. Aos 36 anos e sem atuar desde julho de 2021, o irlandês soma três derrotas nas últimas quatro aparições no octógono e não vence uma luta desde janeiro de 2020.