Publicidade

Vítima de Poatan, Jamahal Hill analisa duelo entre o brasileiro e Khalil Rountree Jr no UFC 307

Alex Patan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Alex Patan (esq.) e Jamahal Hill (dir.) em encarada. Foto: Reprodução/Instagram

Restando pouco menos de duas semanas para o aguardado UFC 307, capitaneado pela disputa de cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) entre Alex Poatan e Khalil Rountree Jr., um velho conhecido do brasileiro opinou sobre o que espera para o combate que acontece no dia 5 de outubro, em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Publicidade

Ex-campeão da categoria e vítima de Alex Poatan no histórico UFC 300, em abril, Jamahal Hill garante que o duelo do UFC 307 terminará em nocaute e imagina o brasileiro tendo dificuldades para lidar com a base de canhoto do perigoso Rountree.

Veja Também

“Vai ser um nocaute. Com certeza vai ser um nocaute. Khalil não tem gás para cinco rounds e ele já ficou sem gás em ritmos muito menores do que o que ele vai ter que lutar com Alex. Alex vai começar devagar, vai tomar o tempo. Mesmo que pareça que ele só quer sentir a luta, ele se impõe para a frente mais do que parece. O que Khalil vai ter para ele é o fato de ser canhoto e ter ameaças valiosas de canhoto. Eu nunca vi Pereira dominar um canhoto com tantas ameaças. Se você tem armas de canhoto, ele vai ter dificuldade, definitivamente”, analisou o ex-campeão.

Publicidade

Embora não concorde com a escolha de Khalil Rountree como próximo desafiante de Alex Poatan, Jamahal Hill garante que estará presente em Salt Lake City para o evento, pois crê que a luta pode ter implicações diretas com o seu futuro na categoria.

“Sim, eu estarei lá porque faz sentido. Afeta o que vem a seguir para mim e coisas do tipo. Não mudei de opinião, ainda acho um casamento estranho, mas é o que é”, finalizou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller